O aquecido mercado dos imóveis de luxo


O aquecido mercado dos imóveis de luxo

Investir em imóveis de luxo é extremamente seguro, lucrativo e rentável. Ainda mais agora, que o mercado está superaquecido.

 

E qual a razão deste boom imobiliário? De acordo com especialistas, a estabilidade da taxa Selic em 2020 e a consequente baixa rentabilidade das aplicações de renda fixa foram as principais responsáveis pela alta procura por imóveis de luxo. Além disso, a adoção do home office por grande parte das empresas também estimulou este crescimento, já que as pessoas começaram a priorizar ainda mais conforto, segurança e qualidade de vida. A projeção para este ano é que o mercado de imóveis de luxo cresça ainda mais, ultrapassando, inclusive, os índices registrados em 2008 e 2013. 

 

Muito mais do que um apartamento, o imóvel de luxo oferece conforto, exclusividade, segurança, entretenimento e bem-estar. Isso porque tudo em seu projeto é cuidadosamente pensado e minuciosamente executado para que os moradores tenham momentos de relaxamento e lazer, unindo perfeitamente tranquilidade e diversão.

 

Os detalhes também fazem a diferença. Em nossos empreendimentos em Itapema, investimos em materiais de alta qualidade, design diferenciado, decoração requintada e tecnologia avançada. Por isso, trazemos fechaduras com reconhecimento facial, câmeras de segurança, infraestrutura para estação de carregamento de carros elétricos,

acessibilidade para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), isolamento acústico entre lajes, fachada 100% pastilhada e área de lazer completa.

 

Acesse nosso portfólio e se surpreenda com o altíssimo padrão KRCON.

Galeria