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Que o mercado imobiliário é um dos segmentos que mais crescem – em ritmo acelerado, por sinal – nos últimos tempos, você já sabe. Agora queremos que você fique por dentro de tudo!

 

Dentre os vários desafios que um corretor enfrenta, aumentar a cartela de clientes e conseguir consolidar um negócio é o maior deles! Por isso, trouxemos 3 ferramentas de inovação para que você coloque em sua rotina e gere resultados ainda melhores – tanto no fechamento do negócio, quanto no relacionamento com os clientes.

 

Aposte no seu portfólio! (Ele é sua vitrine)

Seja como for – hoje com força maior no digital – é necessário que você tenha um portfólio bem preparado para mostrar aos clientes. Anuncie os imóveis de maneira profissional, clara, direta e bastante cautelosa, para que não haja margem para interpretações erradas.

 

Xô, burocracia!

Outra ferramenta que veio com tudo na inovação imobiliária, é a desburocratização dos processos de maneira digital que inclui, por exemplo, a assinatura digital de documentos. Através dela você ganha tempo e constrói um excelente relacionamento com os clientes, uma vez que dedica sua atenção toda para eles, ao invés de precisar fazer uma pesquisa severa de imóveis.

 

Que tal a praticidade de um tour virtual?

Quem busca um imóvel, busca por qualidade e praticidade, não é mesmo? Possibilitando que o seu cliente faça um tour virtual pelos imóveis, você ganha tempo para investir em outros clientes, e eles navegam de maneira detalhada, tranquila e eficiente. É ou não é uma inovação maravilhosa?

 

A era digital veio com força total e tomou conta de todas as áreas, por isso, é necessário se reinventar e se adaptar ao novo modo de trabalho. Siga nossas dicas e ganhe tempo, dinheiro e clientes fiéis que, além de fecharem o negócio, indicarão seu serviço para outras pessoas!

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