O céu pode, de fato, ser o limite para Itapema. Está em estudo um projeto ousado que promete transformar a cidade do Litoral Norte catarinense em destaque mundial: a construção de uma das maiores torres de observação do planeta.
Com previsão de 557 metros de altura, o equivalente a mais de 14 estátuas do Cristo Redentor , a torre superaria até o Senna Tower, em Balneário Camboriú. A proposta inclui mirantes panorâmicos, piso de vidro, espaço para eventos, museu temático e até atrações radicais, como tirolesa vertical.
Embora ainda esteja em fase de aprovação pela prefeitura, a ideia já chama atenção pela grandiosidade e pelo impacto que pode trazer para a região.
Se aprovado, o projeto colocará Itapema em um novo patamar no turismo nacional e internacional. A cidade, que já figura entre os 10 m² mais valorizados do Brasil, se tornaria destino obrigatório para visitantes em busca de experiências únicas.
Esse movimento tende a refletir diretamente na economia local, aumentando o fluxo turístico, aquecendo o comércio e, principalmente, fortalecendo ainda mais a valorização imobiliária.
Para a KRCON, cada passo que reforça o protagonismo de Itapema é motivo de atenção e celebração. É nesse cenário de crescimento constante que a construtora constrói empreendimentos que unem sofisticação, solidez e qualidade de vida. Estar aqui é estar no centro de um dos mercados mais promissores do Brasil.
A torre de observação ainda é um projeto em análise, mas já nos convida a imaginar o futuro de Itapema ainda mais elevado. Mais do que altura, o que se ergue é a certeza de que a cidade continua crescendo em visibilidade, turismo e valorização.