Pular para o conteúdo principal

Investir em imóveis sempre foi algo extremamente seguro e lucrativo. E atualmente ficou ainda mais atrativo devido aos juros baixos e à perspectiva de recuperação da economia a médio prazo.

 

Isso, inclusive, fez com que muitas pessoas investissem em imóveis. De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadores Imobiliários (Abrainc), no primeiro trimestre do ano passado, a venda de apartamentos novos registrou uma elevação de 26,7% em relação ao mesmo período de 2019. Já no segundo trimestre, o crescimento foi de 10,5%. Assim, a projeção para 2021 é que viveremos um novo boom imobiliário, maior do que os registrados em 2008 e 2013.

 

Outro fator que torna o imóvel uma excelente alternativa de investimento é a possibilidade de alugar seu apartamento e garantir uma fonte de renda mensal e ainda ficar isento de pagar taxas como IPTU e condomínio, por exemplo.

 

Mais uma razão para investir em imóveis é que eles têm rentabilidade garantida, já que sofrem menos impacto das instabilidades financeiras e acumulam ganhos superiores às aplicações em renda fixa. Em Itapema mesmo, o preço dos imóveis subiu 18% em um ano.

 

Outra boa forma de investimento e rentabilidade é comprar um imóvel, fazer benfeitorias e vendê-lo por um valor bem acima do que comprou. Nos imóveis da KRCON, calculamos que há uma valorização de até 60% após ser totalmente mobiliado, por exemplo.

 

Entendeu por que investir em imóveis é a aposta do momento? Entre em contato conosco e conheça nosso portfólio completo e tenha acesso a oportunidades exclusivas.

 

Deixe uma Resposta

Simuladores Financeiros
Inicie uma conversa
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?